Um motociclista fugiu de uma abordagem policial no início da tarde desta segunda-feira, dia 18, entre Arabutã e Concórdia. Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária estava realizando rondas SC-154 próximo ao trecho conhecido como desvio, quando observou o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita.
Ao tentar a abordagem, os policiais perceberam que o motociclista jogou uma sacola no chão e fugiu em direção a Arabutã.
O material foi recolhido e os policiais constataram que na sacola estavam mais de 18,1 gramas de maconha.
A guarnição perseguiu o motociclista e consegui fazer a abordagem quilômetros à frente. O homem assinou um Termo Circunstanciado e recebeu as autuações de transito, por colocar em risco os demais usuários da via durante a fuga, posteriormente aos procedimentos, a motocicleta e o condutor foram liberados.
Após os procedimentos policiais o motociclista foi liberado. |